22 de jul de 2010

Acelga

Já que fui autorizada a contar a história e o santo da ACELGA, vamos lá!

Parte 1 - O Fabinho tem uma tia que é design de interiores, a tia Rose. Quando começou essa história de reforma a gente tava mega perdidos. Mil ideias na cabeça, mas sem saber se eram viáveis. Um dia perguntei para a tia Rose se a gente podia mandar as plantas p ela por e-mail, assim ela dava uma olhada e umas opiniões. Ela é uma super profissional, quem precisar de indicação de profissional, essa a gente indica!

Parte 2 - Mulher é uma coisa de doido, né? Sempre tá de regime! Coisa de louco, a gente sempre acha uns quilos a mais para perder. Acho que até a Gisele Bünchen deve achar que está gorda pq acima de tudo ela é mulher! Eu, por exemplo, ainda preciso perder 6 quilos desde q a nenê nasceu. Ai, melhor voltar ao assunto original... Isso foi só para dizer que, como qualquer mulher em sã consciência, a tia Rose estava de regime. Essa história de planta pra lá, planta para cá mexeu com a cabeça dela... até que um dia recebemos a seguinte mensagem no twitter:

"Dormi c/a planta do apê da @amandaansaldo e @fchiorino na cabeça.Sonhei q eles mandaram a "planta"q era uma folha de acelga. E eu comi!"

Pronto, virou acelga! rs

Próximo natal vou pendurar na porta de casa um guirlanda de folhas de acelga rsrsrs

5 comentários:

lilly disse...

oi amanda!bem, qualquer reforma com gente morando nela, e criança pquna é um drama
pense antes ok?
talvez se mudar pr perto, uma casinhamenor, onde vc possa acompanhar
vai ser por pouco tempo não é?
ou terá 5 anos como a minha???
srrsrssrrs
bjs
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Cléo disse...

Como já falei, de planta não entendo nada. Deixo isso por conta do Mauricio e da tia Rose. Posso pular essa parte e ficar c/ a preparação do lanchinho de inauguração do apê? rsrs Bjs

disse...

Nossa, Manda, tô com dó de vcs desde já.
Eu comecei a reforma do apto em que vou morar ano passado, e ainda não terminei não !
Troquei tudo, pisos, azulejos, portas, janelas, mandei rapsar o chão de madeira e repassar o verniz... enfim.
Fiquei e ainda tô quase maluca !
Ganhei até a hipertensão que nunca tive !
Huahauhau
Mas qquer coisa me procura ! Eu aaaacho que posso dar umas dicas com propriedade. Heheh

Bjos, boa soooorte !

Amanda B Ansaldo disse...

Lilly, minha idéia é que dure só uns 4 meses... será q consigo? rsrs Pensei em ver um apto p alugar no meu predio... ai tenho q ver na epoca...

Cléo, lanchinho??? tem q ser uma festona pq olha só quanta gente ja temos envolvida nisso!! rsrsrs

Mê, nao sabia q vcs tinham reformado o apto! Mas ja conseguiu mudar? Precisamos atualizar nosso papo hein! rsrsrs
bjo

duda lima disse...

Olá Amanda,
acabei encontrando seu blog por acoso e gostei muito do que vi por aqui!
também estou em obra, na verdade em construção, é um buraco sem fim...
abraços