19 de jul de 2010

E o curling, como fica?

E vejam só. A Amanda quer trocar o piso da cozinha! Justamente o palco onde ganhei meu 15 tweets de fama. Afinal, foi sobre aquele piso que surgiu a ideia do curling caseiro, que ultrapassou as fronteiras do Borba Gato e ganhou os veículos de comunicação em massa. Mas minha mulher tem razão: qualquer pingo que cai por lá fica parecendo um vazamento de óleo no Golfo do México. Vai rolar uma nostalgia, mas eu aceito a troca. Quem é craque não escolhe o campo.

3 comentários:

Amanda B Ansaldo disse...

Fica calmo, nós vamos arrumar um piso que dê para vc continuar treinando! rsrsrsrs

PHdiBH disse...

Ta fantastico a interatividade com a galera! Tem um pessoa entendido escrevendo por aqui...aliás, se o blog fizer o mesmo sucesso q essa foto do Fabio aí, logo mais, vcs receberão promoções e visitas de arquittos da Dellano, pessoal do mkt da Leroy Merlin e por aí vai..rs
Mas fato: o piso da cozinha deve atender as normas de práticas do curling! Abraços

Rodrigo Borges disse...

Esse piso é a história do esporte brasileiro. Se Amanda ameaçar mexer, vamos invadir o apartamento para protestar.