30 de jul de 2010

INFORME

Vimos por meio deste post anunciar que, felizmente, foi localizada a Bola da Copa. Em uma de suas escapadas, Maria Eduarda correu até a dispensa e apontou para debaixo de uma prateleira. E lá estava a doce redonda (um pouco empoeirada, mas sem escoriações graves), que voltou a ser quicada em nossa sala. Agradecemos a todos que enviaram genuínas manifestações de apoio em um momento de tamanha aflição.

Com o restabelecimento da ordem natural do apartamento 211, podemos agora respirar aliviados e prosseguir com os planos da reforma.

Cordialmente,

Fabio Chiorino – Pai
Maria Eduarda – Filha

5 comentários:

Carmen disse...

Fabio e Maria Eduarda
Só pode ter siod a Amanda que tentou esconder a bola de vcs dois. Mas Maria Eduarda foi muito esperta! Pai e filha felizes.

Amanda B Ansaldo disse...

Que papelão!! Nem fui eu que coloquei lá! Deve ter sido a nenê mesmo, afinal, como ela sabia exatamente onde tava a bola???
Hoje ela fez uma coisa parecida comigo... depois do banho eu não tava achando a escova de cabelo dela e falei "ué filha, onde será que está a sua escova de cabelo?" Na mesma hora ela apontou p a caixinha de lenço umedecido, fui olhar e lá estava a escova... dentro da caixa! E foi ela q colocou, obviamente eu nao guardaria uma escova dentro dos lenços de bumbum dela. Ou guardaria?

viviane disse...

Ai, essa menina vai dar trabalho!
Presta atenção em tudo!

ale disse...

reforma = haja saco

Flavio Monaco disse...

Aêêêêêê - Futibas na sala !!!