20 de jul de 2010

Opiniões, dicas, idéias, achismos... tudo serve!

Outro dia coloquei a planta de alvenaria original, agora estou colocando a hidráulica e a elétrica p vocês verem.


Vai me perguntar pq tô colocando isso, né? É que, como eu comentei, nós precisamos de mais um quarto, então queria saber a opinião de todos... Bom, ai você vai me dizer que não entende nada de plantas, certo? Eu também não entendo! rs Mas olhando os "desenhos" dá p gente ter noção que passa cano em determinado lugar, que tem coluna em outro e etc. Além disso, me falaram que, como aqui é último andar, podemos fazer desvios nas colunas de água. Será? Ainda preciso confirmar isso, para ver se não vai dar vazamento no vizinho, né?

Enfim, onde você acha que a gente poderia quebrar? Onde deveríamos fazer paredes novas? Onde pode ser o novo quarto?

Eu tive algumas ideias, mas AINDA não vou colocar aqui para não influenciar nas sugestões que o pessoal pode ter. Depois coloco o que pensei, tá?

Ah, e conto também como o nosso apê ganhou o apelido de "acelga" na família! rsrs Se a criadora deixar eu conto o santo, caso contrario conto só o milagre.

5 comentários:

Carmen Fiorda disse...

Vixi,não to entendendo nada desses rabiscos ai. Opinião da madrasta:"Deixa tudo como está.Compra um apto aqui no nosso condomínio." Vou lançar uma campanha aqui no tweter: Maria Eduarda,no San Francisco em 2011.Depois vou escrever as vantagens e convencer vocês!

Rose disse...

Tá autorizada a historia da acelga.rsrs.bjs

Cléo disse...

Depois de ver essas plantas e não entender nada de nada, acho que vou no embalo da Carmen e participar da campanha Maria Eduarda no San Francisco em 2011. Bjs

Amanda B Ansaldo disse...

Mas se a gente mudar p o San Francisco esse blog aqui vai acabar pq não vai mais ter necessidade de fazer reforma... Pensa bem, taaanta gente tá acessando o blog, acho melhor fazer a reforma e levar a nene p passear no san francisco.... melhor rsrs e mais barato! rsrsrs

Amanda B Ansaldo disse...

Mas se a gente mudar p o San Francisco esse blog aqui vai acabar pq não vai mais ter necessidade de fazer reforma... Pensa bem, taaanta gente tá acessando o blog, acho melhor fazer a reforma e levar a nene p passear no san francisco.... melhor rsrs e mais barato! rsrsrs