17 de jul de 2010

Por que a reforma ainda não começou?


Simples, pq não temos dinheiro suficiente para fazer tudo o que queremos! E como tenho um apto na praia que só usamos umas 3 vezes nos últimos 3 anos, ele está à venda, e com esse dinheiro vamos pagar a mega reforma que queremos.

Então eu pergunto: Conhece alguém que quer um apto em São Vicente, praia do Itararé, com 2 dorm, vista para o mar, área de serviço, dependência de empregada, inteiro com piso de madeira maciça, recém reformado, pintado, trocadas todas as janelas... ?

Ele está anunciado nessa imobiliária aqui.

Esse final de semana vai sair anúncio também no Estadão. Por sinal quase tive um treco quando a mulher do jornal me falou o valor do anúncio. Para sair 3ªf, 5ªf, sábado e domingo fica "apenas" R$ 467,00!!! Minha vontade foi responder p moça: "Acho que você não entendeu, não quero comprar um apto..." Enfim, depois de uma longa conversa consegui um preço melhor, R$ 114,70 para esse sábado e domingo.

Resumindo pessoal, ajudem a divulgar essa venda pq não temos dinheiro para ficar anunciando todo final de semana, e nossa filha precisa logo de um quarto :)

Nenhum comentário: