21 de jul de 2010

Possível planta da reforma

Poxa, vocês nem me deram umas opiniões como pedi no meu último post! Coisa triste, viu! rs
Agora vou colocar a planta com as idéias que eu tive para a reforma. Usei o photoshop e fiz um monte de “copia e cola” para ficar algo que dê para entender.
Quem quiser comparar tem a planta original lá nos primeiros posts.
O que pensei foi em transformar o banheiro da suíte no dormitório 3, vai ficar um pouco menor que os outros, mas foi o que consegui bolar. Ai para o outro banheiro não ficar tão pequeno eu pensei em avançar a parede um pouco mais para a sala. Onde é a atual cozinha pensei em deixar a sala de jantar e passar a cozinha para onde é a área de serviço. A área iria para onde atualmente é o quartinho de empregada. Só não sei se isso dá certo...

6 comentários:

Tarsila disse...

-Acho que essa é a opção mais fácil para ter um quarto a mais e fazer o mínimo possível de reforma. O único problema dessa, realmente, é a coluna solta no meio da sala, mas nada que uma cristaleira bem bonita não resolva.
-Outra: ainda sou adepta ao piso claro!
-Como vc fez essa planta bonita???

Rose disse...

Não me arrisquei rabiscar algo pq essa sua planta não tem metragens e tbm pq tinha que trocar os meus chuveiros..rsrs Beijos

Sonia disse...

Não entendo nada de plantas, mas a opinião da Tarsila bateu com a minha.Se for possível fazer a reforma dentro do que vc planejou, vai ficar ótimo.
Beijinhos

Rose disse...

Se tiver um tempinho, da uma espiada.A primeira aula da dicas de por onde começar. http://app.casa.abril.com.br/curso-decoracao/

bjs

Cléo disse...

Minha nora, tb não entendo nada de plantas, mas c/ td certeza, vc vai estar cercada de bons profissionais e td vai dar certo. Bjs

Amanda B Ansaldo disse...

Tarsila, mas o piso clarinho é duuuuro de manter limpo... a planta eu usei o photoshop... copia e cola, copia e cola, copia e cola... rs

Tia Rose, ok... em nome dos chuveiros!! rs
Adorei o link das aulas, ja assisti a primeira!

Tia Sonia, o problema é q eu tb nao entendo... e nao sei se vai dar certo isso! rs

Sogra, que os anjos digam AMEM! rsrs