23 de ago de 2010

APÊ NA MÍDIA

E não é que o “Reforma no Apê” ganhou as páginas dos jornais? Na realidade, a página do Curiocidade, seção publicada todo sábado no Jornal da Tarde, que, na minha humilde opinião, é o diário mais prazeroso de ser lido. A coluna é assinada pelo Marcelo Duarte, o famoso autor de “O Guia dos Curiosos”.

A repórter conversou conosco, o fotógrafo veio tirar uma foto aqui em casa, e o resultado final pode ser conferido na foto abaixo. Bem bacana. Sinal de que a ideia da Amanda em criar esse blog foi considerada inovadora pelos leitores e, agora, por um grande veículo de comunicação.

E como disse a Amanda na entrevista, o objetivo de “oficializar o pitaco” continua em voga nesse espaço. Afinal, é o toró de palpite de quem acompanha o blog que determina todo o norte a ser seguido.

Clique na imagem para ampliar.


7 comentários:

Cléo disse...

Muito legal a matéria!!! Parabéns pela ideia de fazer o blog. Se esse já tem data p/ acabar, vão pensando em outro, pois vamos sentir muita falta desse jeitinho gostoso que vcs tem de escrever. Bjs

Sonia disse...

Gostei de ver o blog de vcs nessa matéria do jornal.O blog é realmente muito legal e útil.
Que vcs consigam fazer do apê 211, um belo sonho realizado. Parabéns

Rose disse...

A fama das reformas residenciais e de serem uma enorme dor de cabeça. A de voceis começou sendo um sucesso.Prova de que nem tudo é regra. Torceremos para que essa reforma seja sempre excessão e uma bela experiência.

Mauricio Po disse...

Parabeeens !!! Ficou ótimo!!!

Rafael Monaco disse...

Sugestões para o próximo blog:


Nosso segundo filho vem ai! Compra de um novo apê ou reforma no apê 2?

Nossa filha cresceu!O que fazer?

Meu filho(a) não torce pro Palmeiras! O que fazer?

e finalmente...

Nossa filha não curte blogs! O que fazer?

Fabio Chiorino disse...

Bisna, excelentes suas ideias do novo blog. Só não poderemos aproveitar a penúltima, pois não existe nenhuma possibilidade de Maria Eduarda e futuro irmão (ã) não serem palmeirenses. Hoje, a Duda até cantou o hino em homenagem aos 96 anos do Palestra

Amanda B Ansaldo disse...

Um blog p cada fase da vida! rs