6 de ago de 2010

Arquitetos... do apê e do casal


Algumas pessoas tinham comentado que as plantas não tinham as medidas do apto, então aqui estão!

Acho que encontramos um arquiteto legal! Uma das nossas dúvidas era como escolher um arquiteto, quais critérios devem ser usados? O q temos q analisar? Mas ficamos felizes esses dias pq ao invés da gente achar um arquiteto que gostasse e tivesse um perfil parecido com o nosso, foi o arquiteto que achou a gente! (Salve, salve blog!! Salve, salve twitter!!!)

É o noivo da Ana Flávia... na verdade ela é meio culpada por tudo isso.

Vou explicar:
Eu fiz faculdade com a Ana Flávia e na época ela já trabalhava com assessoria de imprensa. Enquanto isso eu trabalhava em uma tv... depois de formada fui para a Band News FM... fiquei lá um tempo e mandei uns currículos para meus conhecidos. Foi ai que passei meu cv p a Ana, que entregou para a então coordenadora dela, a Edna, que é uma das melhores pessoas que eu já trabalhei, faz o estilo mãezona, sabe?
A Edna me chamou para a X Comunicação, mas a Ana tinha acabado de sair de lá, nem chegamos a trabalhar juntas. Na X eu conheci o Fabinho, e ACREDITEM, a gente nunca teve nada enquanto trabalhou juntos. Foi quando eu sai de lá que tudo começou.
O Fabinho continua na X, e eu tô feliz da vida trabalhando de novo (já tem mais de 3 anos) com tv, que é a minha paixão!

Entenderam pq a Ana é meio culpada por tudo isso?? rs

Bom, mas hj eu vim aqui só p postar a planta com as medidas mesmo.
Depois a gente conta as novidades (sobe som com trilha de suspense)

2 comentários:

Rose disse...

Agora sim meninos. Com a orientação de um arquiteto vcs saberão o que realmente é viável e o que é impossível.Boa sorte! bjs..bjs

Ana Flavia disse...

Adorei ser a arquiteta do casal!!
Primeiro, pq são especiais, segundo, pq deram fruto aquela coisa linda que é a Duda.
E, por isso, empresto meu arquiteto particular pra vcs... rs
Mas corram, pq daqui a pouco começa a reforma no nosso apto e aí vou querer a exclusividade dele!! (só precisamos achar um ap antes)
Beijos