18 de ago de 2010

DOIS ASSUNTOS

Assunto 1:

Temos muitas novidades esses dias, mas uma delas nós achamos que merece ser divulgada primeiro, afinal nós precisamos da ajuda de todos vocês que lêem o Reforma no Apê.

Estamos participando do 2º Prêmio Blog Books, realizado pela Editora Singular Digital e pelo Universo do Autor. O concurso vai transformar em livro os melhores blogs do Brasil.

Na primeira fase do concurso o pessoal clica nesse selinho q colocamos aqui do lado do blog e vota. Os 10 mais votados seguem para a segunda fase. Uma informação importante é que as pessoas podem votar quantas vezes quiserem, então vota um monte, tá? rs

Ah, a votação vai até o dia 15/9.

Vota, vota, vota...




Assunto 2:

Pensando naquele assunto do novo padrão de tomadas no Brasil... na reforma devemos aproveitar e já instalar os novos modelos? Ouvi dizer que os eletrodomésticos comercializados a partir desse ano (2010) já estão com o plugue novo.


Alguém sabe isso?

6 comentários:

Cléo disse...

Podem contar c/ meus votos. Estou empenhada nessa campanha.

Cléo disse...

Esqueci de comentar, pelo que eu estou sabendo, me parece que no mercado, agora só existem os modelos novos de tomadas. Agora é obrigatório. Caso vc tenha algum eletrodoméstico que não encaixe, existem adaptadores.

Rose disse...

Exatamente o que a Cleo disse. No mercado só estão disponíveis os modelos novos, então obrigatoriamente vcs terão que utiliza-los. E haja adaptadores!
Depois dessa nova mudança,comprei TV, impressora e as duas vieram com no padrão antigo.

Rose disse...

Estou nessa do Blog virar livro.Voto sempre q acesso. Boa sorte!

Silvia Teixeira Almeida disse...

Agora a gente só encontra no novo padrão...não tem remédio!!!!!!!

Criss disse...

Votei!

Eu colocaria sim o novo padrão, recentemente comprei nova fonte para o notebook, pelo mercadolivre, e nem percebi que viria com o plug atualizado, enfim, tive que comprar adaptadores... então aproveitem e atualizem com a reforma, vale a pena dedicar uma atenção especial à eletricidade :)