31 de ago de 2010

Dicas e... cadê a reforma?

Semana passada encontrei minha amiga Paty Furchinetti em um salão de beleza. Logo reparei que o local tinha cara de "reforma recém concluída", de cara lembrei do blog, sabia q ia encontrar algo bacana para dividir por aqui.

Na sala de dia da noiva, onde tem banheira e tudo mais, eles instalaram uma daquelas lâmpadas que muda de cor, tipo essa aqui oh:


É bem bacana para quem quer criar um clima diferente.

Outra coisa que eu achei legal é o armário perto do lavatório, ele tem um vão na parte de baixo para facilitar p o profissional pegar as toalhas para enxugar o cabelo da cliente. A foto não tá muito boa pq tirei com o cel, mas dá p ter noção, né?

Acho que o principal é o conceito... em cima disso podemos pensar em coisas diferentes para nossas casas...


OOOuuutrrrrooo assunto:

Afinal, e a Reforma do Apê, cadê?

Pois é, os projetos estão evoluindo a cada dia... conversas constantes com o nosso arquiteto, Ricardo Petrenko. Agora estamos falando com ele sobre o encanamento de esgoto do banheiro da vó (nosso novo desafio!). Tá até surgindo uma mini rampa por ai... mas depois eu conto!

Mas na verdade a reforma não começou ainda por um motivo simples: Você não ajudou ainda a gente a divulgar esse link aqui:

http://www.litoralpaulistaimoveis.com.br/index.php?page=4&Codigo=00305

Divulgue para ajudar um triste casal desesperado por uma reforma a ser feliz. A gente podia estar roubando, se envolvendo com drogas, jogando bolinhas no farol, mas estamos apenas pedindo que você coloque o link no seu twitter, mande por e-mail p o seu mailling, ponha no seu orkut... ajuda a gente a divulgar essa venda????? (cara de criança no farol com nariz escorrendo).

3 comentários:

Carmen disse...

Ei Amanda,agora fiquei com dó! Vou colocar o anuncio agora mesmo em todos os lugares q eu puder tá bom? Pensei em colocar um anuncio na escola onde eu trabalho ,chegando lá vou fazer isso. Põe tb um anuncio no seu carro e no do Fabio. Se eu tiver sucesso com meus anuncios será q tenho uma fatiazinha nos reais? hahahahahaha

Rose disse...

Comovente seu apelo. snif..snif.. Vou colocar no meu orkut também (que é onde tenho mais contatos)Quem sabe algum americanense queira um ap na praia para curtir o proximo verão? Não custa tentar né? bjs..bjs

Cléo disse...

Calma que vai chegar a hora certa. Já fiz minha parte tb.