27 de ago de 2010

PERGUNTE AO PÓ

Vou confessar que não sou a melhor amiga de quadros. Talvez pq na minha casa sempre tivemos muitos... minha avó era vizinha de um pintor famoso com estilo iluminista e tem vários quadros dele. Os entendidos de arte vão querer pular no meu pescoço, mas eu acho os quadros com um ar muito pesadão, prefiro encher a casa de espelhos (não estilo motel, obviamente). Mas é questão de gosto.


Tô escrevendo isso pq descobri que a empresa Karcher fabrica um aparelhinho chamado 'coletor de pó'. É um mini aspirador que fica fixado na parede logo abaixo da broca da furadeira, e conforme vc fura a parede o pozinho já é aspirado e não suja a casa toda. Se realmente fizer o serviço que promete, o aparelhinho deve ser muito bom!

Alguém já conhecia isso? Alguém sabe se funciona direito? Alguém conhece algum que seja mais legal ainda?

7 comentários:

Rose disse...

Não conhecia esse aparelho. Bom saber.
Já ouvi dizer q se vc colocar uma fita crepe no local que vai furar ajuda muito. Tem uns que até colam um saquinho plastico com a fita. Eu nunca testei porque nunca lembro disso. Quando vou ver ja fiz a sujerada toda.

Amanda B Ansaldo disse...

Gostei da idéia do saquinho... com certeza sai mais barato!!! rsrsrs

@fechiorino disse...

Eu sempre usei saquinho de supermercado com fita adesiva tb!!
Aprendi com o Ivonaldo, zelador do prédio da minha Avó.

Cléo disse...

Esse aparelho eu não conheço, mas a dica do saquinho posso garantir que funciona mesmo.

Carmen disse...

eu não conhecia esse aparelhinho e com certeza tb deve ser bem carinho. Mas a dica do saquinho é muito boa.Quem reforma ou constroe precisa de novidade e esse blog tá ficando bom demais! Vou lá votat.

Sonia disse...

O saquinho funciona perfeitamente, posso garantir que é uma boa pedida.

Da Vila disse...

Aqui em casa rolou saquinho do Sonda com Durex mesmo... que nem naqueles e-mails que a gente recebe da série "Ser pobre é..."