1 de set de 2010

DOCE LUZ

Escolher abajur e luminária nunca é tarefa simples. Isso porque é preciso adequar modelo, tamanho e tipo de iluminação. Aqueles cor de carne entraram definitivamente em processo de extinção; já os modernos, dependem muito do espaço disponível. Sem pé direito alto no apartamento, o que é descolado pode ficar grosseiro.

Mas sempre há coisa nova pintando por aí. O Studio Semiki, empresa italiana de design, criou a JellyLamp. Uma baita sacada. A luminária imita a embalagem de uma geléia e, com o uso de lâmpadas LED, acende conforme a cor do gel. A ideia é muito mais conceitual, já que o objeto traz uma luz amena para o ambiente.

A luminária, que custa 35 euros, pode ser adquiria pelo site http://www.jellylamp.com/ e é indicada para qualquer ambiente, como anunciam os criativos: “In the kitchen, living room, bathroom, bedroom… there is always a place for JellyLamp!”

2 comentários:

Cléo disse...

Faz tanto tempo que não entro numa loja de decoração que estou por fora das tendências. Mas sei que existem muitas opções no mercado, ideia não vai faltar.

Rose disse...

Muito legal! Único problema é a vontade de atacar um docinho cada vez que se olha pra ela.rsrs