29 de set de 2010

Fechaduras frescurizadas

Todo o conteúdo desse post foi descaradamente baseado no Frescureze-se da Marianna Alcorta e Marjori Schroeder. O espaço é destinado as “frescurices” e tem coisas muito interessantes. Sério. Mesmo.

Vamos ao assunto: E tradicional empresa Papaiz criou uma linha super inovadora, a Collezione – by Adriana Barra. A artista criou estampas que dão um charme para as peças. Os trabalhos de Adriana Barra são reconhecidos pelo uso das cores e estampas floridas, assim como ficaram as fechaduras e cadeados.


São três linhas de produtos: Maçanetas Massima, Cadeados Fashion e Cadeados Segredos Fashion. Primeira coisa que eu pensei foi se a estampa não desbota ou descasca com o uso prolongado... mas pensando bem, acho que não, né? A marca é super conhecida e não faria algo com “prazo de validade”. Pelo menos é o que eu espero.


Existem duas versões de cadeados, com chave ou com segredo. E as estampas podem ser uma boa para ajudar na identificação da mala na esteira do aeroporto ou no terminal do porto, pode ser bacana também para o armário da academia... enfim, onde usar não falta!

Quis dividir essa informação com vocês pq achei super diferente. Ah sim, e frescurizada!! rsrsrsrs

Onde encontrar? Aqui oh:

www.adrianabarra.com.br
www.micasa.com.br

2 comentários:

Rose disse...

Esses cadeados são lindinhos demais.Ja quase comprei uma vez mas não tinha onde usa-los.

Cléo disse...

Nem preciso dizer que adorei, né? Só faltou uns strass p/ completar o charme.