15 de set de 2010

Terraço Gourmet

Tá ai um negócio que está super na moda! Quase todas as novas construções estão explorando lindas varandas com churrasqueira, espaço para colocar mesa de refeições, TV... Enfim, a área de lazer dos apês estão ficando maiores e as salas de dormir cada vez tem menos destaque. A idéia é que o quarto foi feito para dormir, temos que tem um bom colchão e um bom chuveiro. No restante do dia precisamos de espaço para convivência. E sabe, eu concordo com isso. A pena é que eu não posso fazer uma varanda gourmet aqui no apê.

Mas pelo menos o nosso arquiteto, Ricardo Petrenko, criou uma cozinha integrada com a sala que vai ficar tudo de bom! Salve, salve!

Mas eu tô falando isso pq fiquei sabendo do lançamento do Terraço Gourmet, do Royal Palm Plaza. O ambiente é bem decorado e tem alguns detalhes que eu amei. Olha esse lago ornamental em toda extensão... imagina que paz jantar ai?
Mas vamos lá, adorei essas portas de vidro de correr. Pensei em fazer algo assim para colocar no entre a cozinha e a sala... mas isso para o projeto anterior (que já foi abandonado). Adoro também esses spots no chão. Aperte no botão de fechar a janela quem nunca tentou pisar na luzinha! Quero dar um jeitinho de colocar no apê... só não sei onde. Dicas???? Sugestões???? Pitacos????

2 comentários:

Anônimo disse...

POe na sala, na parede com o banheiro. Ana

@ripetrenko disse...

Já que não da pra ter um terraço e o apto é no último andar que tal abrir um buraquinho na laje e ganhar uma coberturinha??? Rs rs rs
não? Rs