26 de out de 2010

Marido de aluguel

Você já ouviu falar no Marido de Aluguel? Eu não to alugando o Fabinho. É um cara chamado Valdir Peres, e que é especialista em serviços residenciais. Entupiu a pia? Queimou a lâmpada? Desabou o varal? Tudo isso ele arruma.

Bom, o serviço não é tão novidade assim, já apareceu bastante na mídia, mas o que eu gostei é que descobri que existem vários vídeos dele explicando como fazer determinados reparos do dia a dia.

Vou colocar alguns aqui, afinal pode ser útil para muita gente. Eu pelo menos gostei de aprender a desentupir a pia... espero não precisar fazer, mas pelo menos descobri como é. rs


Como desentupir a pia




Novo padrão de tomada



Conserto de torneira pingando (@FChiorino, por favor, assista esse)

6 comentários:

Rose Tambasco disse...

Vale muito saber um pouquinho desses consertos domésticos. Eu quem sou a esposa quebra galho aqui de casa. Cada visitinha dessas ao menos aqui em Americana fica em torno de 50 reais so a mão de obra de pequenos serviços e geralmente são coisinhas facílimas de fazer. Eu só não consigo ainda trocar reparo de válvula hidra e quebrar parede pra consertar vazamentos. Essa parte para mim ainda é meio complicada.Mas trocar chuveiro,consertar tomada e torneira pingando to mandando bem..rsrs. Grandes lojas como Leroy Merlin, Telha Norte, C&C etc..costumam oferecer cursos gratuitos de reparos domésticos. Fica a dica.

viviane disse...

Amanda
Meu marido é desses, vc pode pedi-lo emprestado qdo precisar,rs!

Cléo disse...

Aqui em casa não temos talento p/ essas coisas. Sempre que é preciso, temos mesmo que pagar p/ alguém fazer.

Thaiza Nacaxe disse...

Amanda, boas dicas pra quem não quer um marido de aluguel!!

beijos!

João Paulo Dias disse...

Ahhh eu quero um desses....
Onde compra? rsrsrsrs

"Gogue" e Nina disse...

Show de bola essas facilidades né... Eu ainda sou adepto do DIY (faça você mesmo) mas acho muito bacana ter alguém pra contar numa hora urgente assim.
Passa no nosso blog temos novidades!
www.nossopequenoape.blogspot.com