8 de nov de 2010

Árvore de Natal

Tá chegando o natal, e eu adoro a data. Quando era criança eu gostava pq tinha a magia do Papai Noel, depois eu gostava pq era um momento legal que reunião a nossa família e agora voltei a amar a data por causa da minha filha. Quero um natal bem mágico para ela.

No ano passado me empolguei com o primeiro natal da Maria Eduarda e comprei uma árvore de 2,10 m. Só não pensei que esse ano não conseguiria usar a mesma árvore pq a nenê tá em uma fase de mexer em tuuuuuudo. A árvore não duraria nem meia hora.

A idéia era que o apartamento já estivesse reformado... maaaaaaaas, a reforma nem começou! Rá! (isso foi uma risada nervosa). Sendo assim o nosso apê tá a maior bagunça do mundo. Um lugar onde viviam 2 pessoas hoje vivem 4 e sem fazer uma reorganização. Preciso urgente dessa reforma... mas voltando a árvore de natal, pensei em comprar uma de pendurar no teto que vi outro dia no Morumbi Shopping, mas era uma fortuna e eu fiquei achando que parecia um daqueles suportes de samambaia com corrente de ferrinho... não, não ia rolar. Ai me bateu uma revolta e eu fui na Loja Americana e comprei uma pequena de 40 "reau" para colocar em cima do móvel da sala. É o jeito. Mas ai fiquei com peso na consciência e peguei uns bonequinhos da Disney que a nenê ganhou da prima Dani e comprei mais alguns, assim vou fazer uma árvore Disney para ela. Foi o melhor que eu consegui pensar para um apê que precisa de uma repaginada e que tem uma menina que adoraria usar todas as minhas bolinhas de natal para fazer gol na sala com o papai...

Por sinal, aceito sugestões!!


5 comentários:

Cléo disse...

Sua ideia de colocar uma árvore menor em cima do móvel, foi muito boa e tenho certeza que a Maria Eduarda vai ter mais um Natal mágico, porque o que mais importa é que ela vive cercada de muito amor.

Thaiza Nacaxe disse...

Eu gostava muito de Natal e acho que quando tiver um bebê vou gostar mais ainda!!

Beijos!!!

Sonia disse...

Gostei da sua ideia e tenho certeza de que a lindinha Maria Eduarda vai amar de paixão e depois com todos os presentes que ela vai ganhar, não
tem como não ficar feliz da vida, né?

João Paulo Dias disse...

Na verdade se eu tiver um bebe...soará estranho, pois sou homem....mass..
Por não comemorar o Natal sou suspeito....mas acho muito legal essa data...exceto pelos dias 25 e primeiro que não passa nenhum joguinho na TV....e a hipocrisia rola solta...mas é uma data legal...
( bati e assoprei ao mesmo tempo)...rsrsrs bem em cima do muro...

viviane disse...

Olha, Amanda, eu tenho lembranças dos meus "Natais", tão especiais, de tanta magia e não me lembro da árvore de Natal da casa da minha avó...Mas foram tão marcantes em minha vida, portanto,o tamanho da árvore é o de menos.
Faça o Natal ser sempre mágico pra Maria Eduarda, com histórias de Papai Noel, trenó,e não esquecendo do Manino Jesus!
Ela vai amar pra sempre o Natal!