31 de dez de 2010

E o ano termina...

Nesse exato momento, os quatro módulos do sofá daqui de casa estão de pernas para o ar. Literalmente. Talvez esse seja o símbolo dos dias que estão por vir.

Sim, muita reforma à vista. Mas é o que desejávamos para 2011 e estamos prontos para embarcar nessa jornada. Imprevistos ocorrerão, atrasos também - farão parte desse processo complexo que é transformar um lar.

Todo mundo tem alguma experiência para compartilhar. A mãe que arrancou o carpete, o pai que trocou todos os armários, o irmão que planejou um closet, a tia que preferiu trocar de apartamento. E por aí vai.

Então, nessas derradeiras horas de 2010, gostaria de agradecer quem por aqui passou e pitacou sobre tudo. Isso foi determinante para não perdemos o fôlego e continuar planejando as coisas enquanto o apartamento da praia não despertava o interesse de compradores.

Agora, mãos à obra. E a cada parede derrubada, piso colocado, móvel instalado, vamos narrando aqui a evolução da Reforma no Apê 211. E o número do apartamento combina bem com o ano novo que já bate na porta e espia pelo olho mágico.

Uma grande passagem a todos!

Um comentário:

tamy disse...

ah, já fiquei querendo ver o que vem por aí, hahah
Beijos e feliz 2011!