15 de dez de 2010

Não resisti e vim mostrar!

Lembra toda a história que contei da árvore de natal do apê? Então, como esse ano optamos por ficar com a árvore pequena por causa da nenê, não montei nem metade das coisas de natal que temos aqui. Mas andei olhando as lojas de natal e fiquei encanta com as saias de árvores que tem por ai... uma mais linda que a outra... uma mais cara que a outra. Eles pedem de 200 a 300 reais em uma saia para a árvore de natal, não dá né? Uma coisa que a gente só usa um mês por ano, não pode ser tão cara assim.

Quando eu já estava desistindo de comprar achei uma saia que amei na JCPenney por 30 dólares (cerca de 54 reais). Não resisti e comprei pela internet... a parte boa é que, além de ser barata, eles entregam no Brasil!!

Ontem quando cheguei em casa, depois de um dia de muuuuuuuuita coisa para fazer, encontrei a caixa da JCPenney aqui!

Dá uma olhada, a saia é linda e grande, mas só vamos usar no ano que vem, quando o apê tiver reformado e a árvore oficial voltar a ser a grandona!! Por enquanto, caixa nela!


5 comentários:

Sr. e Sra. N disse...

Que linda! adoro decoração de natal!

E essa loja la fora eu não conhecia, entregar no Brasil q ótimo, só tenho medo das compras internacionais por conta de imposto e frete.

Ando tentada a me aventurar...rs

SRa. N

Rose Tambasco disse...

Que linda! Ja roubei a foto e vou fazer ano que vem pra colocar na loja.

Cléo disse...

Maravilhosa,adorei!!! Parabéns pela compra.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oh, que liiinda!!!
Se eu tivesse no seu lugar, ia tá super ansiosa pra usá-la!
Realmente, os preços dos itens de decoração de natal ficam absurdos nessa época! Penso seriamente em começar a comprar os enfeites para o apê lá pra maio, junho... Na rua 25 de março tem dessas coisas o ano todo! Aí, vou fazendo o estoque pra quando chegar a época!
Beijão!

viviane disse...

Muito linda! Duro é resistir e guardar para o ano que vem....