12 de jan de 2011

Pisos

Rose Tambasco, nossa designer de interiores predileta, escreveu um post no blog dela, o Tudo Vira Luz & Arte, que é exatamente tudo o que eu queria ler sobre "A Escolha do Piso", já que estamos nessa fase e olha, não tá fácil não... rsrsrs

Estamos bem na dúvida entre o porcelanato que imita madeira e o porcelanato polido, que é lindo, mas escorrega. Na verdade eu queria o porcelanato polido, mas já temos aqui na cozinha e em um banheiro e se tiver um pinguinho d'água no chão ele fica MUITO liso. Mas outro dia a Rose falou para a gente do AD+AD da Gyotoku então estou querendo comprar para testar. Se der certo acho que vamos ficar com o polido mesmo, se não der... ai, se não der nem eu sei o que vamos fazer!

Alguém tem alguma dica?
Alguém conhece o AD + AD?
Alguém indica um piso bonito e que não escorregue?

5 comentários:

Rose Tambasco disse...

Acrescentando uma informação que não coloquei no Blog. Cabelo risca porcelanato viu. Um famoso salão de Sampa, não lembro o nome processou a pisos Eliane por isso.Então porcelanato é resistente mas não faz milagres.

Pipa disse...

Acho mesmo que é uma questão de gosto, mas nada que uma conversa boa com um profissional da área não nos ajude a resolver, pois depende do número de circulação de pessoas, o perigo de escorregar ou riscar o piso... É uma decisão importante considerando vários fatores. Xero

Van Chaves disse...

Olá! Eu adoreiii o seu blog e estou adicionando. Podemos trocar idéias sobre reforma, já que tb estou passanod por uma hehehe

http://areformadosobradinho.blogspot.com/

Beijos

Carolina disse...

Olá,

também estou reformando e coloquei o porcelanato polido nos banheiros, sem saber que ficaria tão escorregadio! Fiquei interessada nesse produto da Gyotoku. Você chegou a usar? Funcionou?
Até mais.

Anônimo disse...

Unquestionably believe that which you said. Your favorite justification seemed
to be on the net the simplest thing to be aware of.
I say to you, I certainly get annoyed while people consider worries that
they just do not know about. You managed to hit the nail upon the top
and also defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal.
Will probably be back to get more. Thanks
Feel free to surf my web blog :: pisos embargados