4 de mar de 2011

Chegou o carnaval, respire fundo



Quem mora em condomínio sabe, existem regras para barulhos. No nosso só podemos fazer barulhos de obra em dias úteis das 9 as 17h, aos sábados só das 9 as 14h. É justo com os moradores, não posso negar... mas atrasa taaaaanto nossa obra!! Para trabalhar só meio período aos sábados eles acham pouco e acabam nem vindo. Agora no carnaval podem trabalha sábado até as 14h e quarta do meio dia até as 17h, resultado: Eles não vem trabalhar sábado, domingo, segunda, terça e quarta. Muito tempo com a obra parada! Maaaas, como tudo pode ser pior, quem assistiu jornal hoje sabe: “Protesto paralisa Avenida M'Boi Mirim na Zona Sul de SP” Resumo da ópera, não viram hoje também! Serão SEIS dias de obra parada.

Para piorar um pouco a nossa situação, a Telha Norte tem atrasado DEMAIS a entrega de materiais! Gente, não agüento mais ir no SAC... material que era p chegar no dia 1, ontem (dia 3) não estava nem separado, segundo os funcionários do SAC!

Da outra vez que tive problemas com a loja, escrevi aqui no blog mas achei prudente não citar o nome da empresa, mas agora a coisa já saiu do controle! Sim, tenho que citar: TELHA NORTE ATRASA ENTREGA. A única vantagem é que eles não vão fechar nenhum dia no carnaval... sabe o que isso significa? Eu vou lá todos os dias p cobrar minha entrega atrasada. É o jeito. No mínimo preciso que esse material todo esteja aqui na quinta, quando os pedreiros voltam. rsrs Apesar que a moça me ligou de lá agora e disse que vão entregar uma parte sábado e a outra na segunda. Tomara. Vou ficar torcendo.


Aproveitando, vou contar mais uma coisinha que aconteceu essa semana... Os pedreiros são ótimos, mas acidentes acontecem. Segunda feira eles ousaram na decoração do apto embaixo do nosso, apareceu na sala dos nosso vizinhos uma cachoeira... Chique não? Não. Nos deu uma dor de cabeça desnecessária. Os vizinhos ficaram chateados e enviaram uma carta de reclamação para a gente e para o síndico. Claro que sabemos que nós temos que arcar com o custo de arrumar a bolha que apareceu na parede depois de tanta água q escorreu por lá. Mas a gente jamais se negaria a isso... mesmo pq isso já consta no nosso contrato com o empreiteiro. Enfim, recebemos uma carta que além da reclamação tb cita parágrafos e sei lá mais o que da convenção do condomínio. Mas fomos conversar com os vizinhos e tudo está mais tranqüilo, eles viram que nós entendemos perfeitamente os problemas causados... só fico triste que tenha acontecido essa questão de cartinhas via síndico. Enfim... ainda temos bastante tempo de obra e muita coisa pode rolar ainda... vamos ver!

Ah, e segue uma foto das nossas caçambas cheinhas!! Deu uma alivio ver o entulho saindo!! rsrs


3 comentários:

Cléo disse...

Outro dia vi uma matéria no Jornal Hoje da Globo, onde diziam que falar sobre descontentamentos c/ empresas no Twitter e no Facebook está dando muito resultado. As empresas, lojas etc, estão muito antenadas a esses veículos de comunicação e tentam resolver o problema o mais rápido possível p/ não verem seus nomes sendo mencionados por coisas negativas. Então, além de falar aqui no blog, que tal um comentário básico no Twitter e no Facebook? Fica a dica!

Sonia disse...

Muito boa a dica da Cléo.
Como a Claudia e o Daniel tb estão mexendo com material de construção, estou sabendo que eles estão bem satisfeitos com o atendimento,preço e produtos da Leroy Merlin.Se vc quiser, converse com eles sobre isso.

viviane disse...

O Marcelo tinha te indicado a Leroy,não? Ele gosta de lá...
Qto ao recesso de Carnaval, só com mta paciência,estamos no Brasil.