24 de mar de 2011

Depurador e cano!

Alguém ai tem um depurador de ar que ama de paixão? Tô precisando de dicas para poder escolher o nosso. Quero um que ocupe pouco espaço pq vai ter armário em cima, e nada de ter duto. Alguém ai?? Dicas! Dicas! Dicas!

Ooooooootra coisa, ontem eles fizeram o desvio do cano da sala! Dá uma olhadinha na primeira foto do post anterior, lá estava o nosso cano largo no meio da sala, agora o Edimar conseguiu diminuir um pouco o diâmetro dele e desviar pela coluna. Deu para fazer isso pq moramos no último andar e em cima da gente só tem o zelador. No caso desse cano é onde desce a água da pia do zelador, como não é algo com muito volume de água e nem muita pressão deu para eliminar o cano de 10cm e colocar um pouco mais estreito e esconder na coluna... a tal coluna que será a lousa da nossa filha.



3 comentários:

disse...

Eu coloquei um Tramontina, é bom, mas tem duto.
Meu pai tem um da Bosch, e tem armário em cima. Ele gosta bastante.
Caso vc tenha uma graninha a mais, no Lar Center tem duas lojas excelentes de coifas e depuradores.
Só não consigo lembrar mais o nome delas... huahauha

disse...

Os nomes:

Criss Air
Tuboar

Fui em ambas, são excelentes mesmo, fiz orçamentos... quase fechei com a Criss Air, que é um pouco menos cara... heheh.
Mas na última hora me apaixonei pela Tramontina que encontrei no Fast Shop e era mais acessível ao meu bolso quebrado pela reforma... huahauha

Cléo disse...

Nesse caso de depurador não vou poder te ajudar, pois vc sabe que eu não tenho. Converse c/ a Milu, ela tem. Legal esse negócio de poder diminuir o diâmetro do cano. Bjs