30 de mar de 2011

Entrada de serviço

Ter entrada de serviço em um apartamento é legal, tem mil vantagens... mas isso quando ela não é exatamente do lado da entrada social. Perde um pouco a função, ainda mais para nós que aumentamos a sala... definitivamente não rola uma sala com duas portas para o mesmo hall, né? Rsrs Então a nosso ideia é fechar aquela porta e deixar por dentro só parede mesmo. E naquele espaço vamos aproveitar e fazer um armário.


O problema é que por fora temos que manter a porta por causa do padrão do condomínio... Como nossas portas ainda eram do padrão antigo do andar, resolvemos aproveitar e trocar para as novas de mogno, o problema é que veio da porta social de mogno e a de serviço veio de imbuia. Erro meu, sei lá, as vezes me da uns brancos! rs


Enfim, a alternativa que o nosso síndico, Marcelo, e o empreiteiro, Edimar, arrumaram foi de comprar apenas a folha de mogno e revestir a parte de fora da porta que será inutilizada, afinal, não vai ter uso mesmo. Hoje começou a transformação da porta, tiraram a maçaneta antiga e rasgaram a porta toda por dentro com a makita para o revestimento poder aderir naquele material. Aiiii, será q isso vai dar certo? Vamos aguardar os próximos dias né.... rsrsrs

4 comentários:

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia disse...

Alguma coisa me diz, que vai dar certo sim e que vai ficar muito bom.

Cléo disse...

Gostei da ideia e c/ certeza, além de ficar ótimo, vai dar certo sim!!!

brunogv disse...

Eu tenho o mesmo problema e é um dos empecilhos no meu projeto de reforma.
Depois que fizerem o armário coloquem foto aí pra gente ver como ficou!
Abs
Bruno