3 de mar de 2011

Filha, não risca a parede, lápis é para usar no papel!

São dois exemplos de frases bem comuns no nosso dia a dia. Criança parece q tem atração por riscar parede! Eu, por exemplo, além de riscar tb esfregava a lata de leite ninho e arrancava a tinta da parede. E ai, eu era uma criança fácil? rs Enfim... o tempo passa, o mundo gira e os papéis se invertem. Hoje eu tenho q falar quase todos os dias para minha filha não se aproximar das paredes, caso contrario é risco na certa.
E então uma noite ao chegar do trabalho resolvi subir na obra para dar uma olhadinha básica... eis que me deparo com a agenda de telefone dos pedreiros rsrsrsrs deve ser p eu pagar a língua né? Rsrsrs Eles escrevem tudo na parede! Rsrsrs Bom, ainda bem que são eles mesmo que vão pintar depois...



5 comentários:

Sonia disse...

Dei muita risada com seu post.Lembro que qd a Renata era pequenininha, ela rabiscou a parede da sala,eu,muito boazinha,mandei que ela limpasse td com a língua, mas foi só da boca pra fora que falei, claro,que não deixei que ela fizesse a limpeza desse jeito, pensei que assim, ela não repetiria a ação.E não é que deu certo!!!

Rose Tambasco disse...

Olha que engraçado...minha mãe sempre disse que nenhum dos filhos riscou paredes na casa dela e os meus também não! Sempre digo...aqui em casa ninguem é normal.

Anônimo disse...

Um texto bem interessantes p/vcs! http://www.educarecuidar.com/2010/03/regras-e-limites-preparam-crianca-para.html

Amanda B Ansaldo disse...

Uma vez q ela riscou a parede eu peguei dois paninhos p limpar... um p mim e um p ela... falei p ela me ajudar a limpar a caca q ela tinha feito... e sabe qual foi o resultado? Ela adorou, achou divertido e quis riscar mais vezes só p limpar.... rsrsrsrs

Marluce disse...

rsrsrsrs Ainda não tenho filhos, mas pintamos as paredes com tinta super lavável rsrsrs
No segundo andar os quartos ainda estão no cimento e em um deles logo na entrada tem um celular gigante de um dos caras que trabalhou aqui, grrrr!
Beijos