6 de abr de 2011

Gesso

A parte do gesseiro já está super bem encaminhada. No um quarto e do Fabio, e Tb no quarto da minha avó nós optamos por fazer uma sanca fechada (sem aquele buraco na parte de cima). E depois vamos colocar apenas spots... acho que com lâmpada de led... mas ainda não temos certeza disso. Esse aqui é o modelo desses dois quartos:

No quarto da nenê resolvemos não fazer sanca, pois o teto terá que ter um forro, para na parte de cima passar um duto do exaustor do banheiro. Se a gente colocasse tb uma sanca, ficaria baixo demais, então vamos fazer apenas moldura simples mesmo. Quem conhecia o apê antes da reforma deve lembrar que tínhamos uma sanca aberta grandona na sala... agora resolvemos fazer uma um pouco menor e com linhas mais retas. A sanca anterior tinha linhas muito curvas, o que dava um ar mais antigo.... agora escolhemos um design um pouco mais moderno. Pelo menos é o que eu espero que seja!



Lembra daquele cano que acabou ficando no meio da sala depois que quebramos a parede? Então, ele foi desviado para a coluna, né? E essa sanca da sala vai servir tb para esconder o pobrezinho... dessa parte eu ainda não tenho foto, mas logo mais coloco aqui!!

5 comentários:

Sonia disse...

Meninos, cada vez que vc coloca uma foto, fico mais admirada de como tá indo depressa.Do jeito que vai indo, logo vai sair aquela pizza pra inauguração do novo apê, né? rs

Cléo disse...

Eu gostei, ficou mais moderno e mais clean.

Clau disse...

AAAAAAAAi.
fico louca só de pensar na quantidade de coisas que terei pra fazer no meu ap... não vejo a hora de bota a chave na mão.
Veja as minhas inspirações

http://www.dochaoaoteto.blogspot.com/

Cê Vilanova disse...

olá! menina, gesso é o meu sonho, desde o início da obra fico imaginando como e onde fazer... adoro!
por ai esta tudo ficando lindo!
bjs

Prof Jana disse...

Olá, quantos centímetros tem essa moldura? Quero dizer a altura dela.

Obrigada!