25 de abr de 2011

Sem muito assunto por hoje...

Vou ser sincera, chegamos de viagem ontem a noite e hoje de manhã eu não fiquei mais do que 5 minutos no apê. Subi até lá pq o Edimar me avisou que o cara que vai fazer as grades estava lá, mas falei rapidinho com eles. O que eu pude ver é que o Edimar já concluiu o piso do nosso banheiro (que faltava no box) e o revestimento do banheiro da minha avó já estava bem adiantado. Acredito que hoje a noite quando eu subir já terei mais coisas para postar amanhã.

Parece que essa semana o pintor já deve começar a fazer algumas coisinhas para preparar as paredes. O serviço do pintor não é só passar a tinta... ele também prepara a parede. Uma das coisas que ele vai fazer é tentar tirar a ondulações do nosso teto... pq olha, parece celulite, de tanto buraco que tem lá!!

Um comentário:

MaBe! disse...

Olá!
Passando pra desejar boa semana, abençoada pelo Senhor!
Tbm cheguei de viagem ontem, estou cansada e te entendo... rs

Bjos