9 de mai de 2011

Chegou a hora da pintura, mas, e o piso?

Pois é, esse post é totalmente baseado nesse texto da Tatiana Vasconcelos... lembra que ela estava nessa dúvida sobre qual deveria fazer primeiro? Então, hoje quando cheguei na obra lembrei dela, lá estava o pintor, Anderson, forrando o piso com esse papelão que vende de rolo por ai.

Vamos falar a verdade, o chão fica super bem forrado... mas esse rolo quase me deixou de cabelo em pé! Primeiro fui na Leroy Merlin, mas o preço que eles vendem lá é um absurdo, R$ 3,99 o metro... para um rolo inteiro daria R$ 299,00... RÁ RÁ RÁ JAMAIS vou pagar esse valor em um rolo de papel p cobrir o piso, JAMAIS! Dei uma pesquisada, na Kalunga não tinha, então o pintor me indicou uma papelaria perto do Centro Empresarial que vende esse rolo por R$ 75,00... fui duas vezes lá e não consegui achar a papelaria... enfim, o nosso empreiteiro, o Edimar, foi na loja de material de construção do bairro e achou esse rolo lá por R$90,00... ok, não é barato, mas nós consideramos um investimento para não sujar o piso novo, né?

Atualmente eu to procurando pensar em tudo como “investimento”, senão fico louca de vez! rs








9 comentários:

viviane disse...

Acho que é melhor gastar no rolo pra forrar o piso, do que pintar primeiro. Pelo menos vc sabe que não corre o risco de ter que pintar de novo depois da instalação do piso, porque iria sujar a parde,certeza...

Tati Vasconcellos disse...

curioooooosa pra saber se deu tudo certo! volta pra contar, hein?

beijo.

Cê Vilanova disse...

menina! essa loja é onde? é no Rio?? estou pra fazer o gesso e a pintura e estou super preocupada com o meu piso, já tinha pensado nesse rolo, mas ainda não tinha visto o preço.
Agora fico na torcida pra que dê tudo certo por ai!
bjs

Fabio Chiorino disse...

foi a melhor solução. Quando a Maria Eduarda quiser brincar de tinta e massinha, a gente forra o piso novamente hahahaha

Rose Tambasco disse...

Quando pintei a minha casa comprei plastico para forrar o piso a pedido dos pintores.É vendido por metro e na época (um ano e meio) custou super barato.

Lu disse...

Acabamos a pintura interna da nossa casa a pouco tempo, aderimos a boa e velha lona de plastico e deu super certo, uns pouquissimos respingos de tinta vao ser tirados com removedor (eh porcelanato) nos quartos optamos por so colocar o piso depois da pintura mesmo, laminado eh mais delicado ne?!

cáejo disse...

Olá, estou atrás de um pintor cuidadoso. Você tem um para me recomendar? cassiaejoao@gmail.com
Tenho uma certa urgência e se puder me dar essa informação, fico muito grata.
obrigada, Cássia

Gráfica W&F disse...

Este site possui bobinas com preço bom!

portaldascaixas.com.br

Junio Ferreira disse...

Boa tarde a todos quem precisar de pintor de parede profissional,só entrar em contato WhatsApp 61 9 9983-1731 ou 9 8439-5969 Junio Ferreira fotos em www.facebook.com/artecordf.atendemos em todo Distrito Federal e Entorno orçamento sem compromisso...