23 de mai de 2011

Grades

Não consegui vir antes aqui no blog para mostrar as grades das janelas pq estamos em um GIGANTE correria!! Além da reforma, que todos já sabem, agora nós vamos sair de férias e tem mil coisas para a gente fechar antes de sair... além disso, a moça que trabalha em casa pediu demissão pq arrumou um emprego para ganhar mais e mais perto da casa dela. Tudo normal... é natural as pessoas arrumarem empregos melhores. A única coisa q me deixou chateada é o fato dela ter me avisado disso só na véspera da nossa viagem, sendo que tenho uma avó de 85 anos que não pode ficar totalmente sozinha enquanto eu não estiver. Resultado: estou procurando outra pessoa... semi desesperada.

Mas vamos falar do apê...

Eu adorei as grades! Elas ficam BEEEEEEEM mais caro que as telas, mas consideramos como um investimento. As telas ficam R$ 250,00... mas de tempos em tempos tem que mandar trocar pq com chuva e sol constantemente elas acabam ficando frágeis. Já as grades ficam pouco menos de R$1.500,00, mas são para toda a vida. Claro que às vezes é bom a gente dar uma olhadinha se os parafusos continuam bem presos, mas só isso. E tem um outro detalhe: para limpar a nossa janela da cozinha com a tela era horrível, pq é maxim ar, então a tela tinha q ficar por dentro e era impossível passar o braço para limpar o vidro por fora. Já com a grade dá p colocar o braço com mais facilidade. Não que seja aquela coisa “nossa, como é fácil limpar”, mas já é mais fácil do que com a tela.










2 comentários:

Cléo disse...

As grades ficaram ótimas!!! Qto à empregada, parece que tds frequentam a mesma escola. Oh raça viu? Espero que td dê certo e que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, pois a situação requer pressa. Boa sorte!!!

Sonia disse...

A história da moça que largou vcs na mão, foi triste, mas logo arrumam outra e espero que seja competente e responsável.
Qt às grades, ficaram ótimas, acho que vcs acertaram na escolha.