6 de mai de 2011

Instalaram as janelas anti ruído!!

Demorou, mas chegaram!

Como a gente mora perto de duas grandes avenidas optamos por colocar janela anti ruído nos 3 quartos. Na verdade em um deles já tinha, então “só” tivemos que gastar com mais dois.

Eu acho que essas janelas são muito caras, dói no bolso na hora de colocar, mas prefiro pensar nelas como um investimento, pq antes de instalar a que nós tínhamos eu dormia com dois travesseiros, um embaixo da cabeça e outro por cima, tudo isso para diminuir o barulho dos carro, ônibus, caminhões, ambulâncias...

Existem várias marcas, vários tipos... a gente preferiu comprar com a Atenua Som, que é a mesma que fez a primeira janela anti ruído que tivemos, e até hoje não deu problema nenhum (tem uns 2 anos e meio). Para o quarto da nossa filha tivemos que comprar uma maxim ar, pq é o padrão do prédio. Tiramos a original e instalamos essa. Para o nosso quarto optamos por uma de sobrepor, assim por fora fica a padrão do prédio e por dentro a gente deixou essa nova para acabar com o barulho.

Enfim, se eu tivesse tempo (mentira, se eu tivesse dinheiro mesmo) colocaria anti ruído no apê inteiro!! Bom, e ia ter que vir um ar condicionado junto, né? Pq tudo fechado é complicado... mas meus ouvidos agradecem. Barulho é algo irritante.
Tem dias que to querendo escrever um post sobre as mangueiras de led e ainda não consegui parar para fazer isso, mas vou tentar escrever no final de semana!!









23 comentários:

Sonia disse...

Sim, barulho é muito irritante mesmo. E qd no meio da madrugada, resolvem recolher as caçambas da rua. Jisuis, é um terror o barulhão que fazem , qd td está no maior silêncio e aí, o sono vai pro espaço.Elas podem pesar no bolso, mas a gente deve ganhar muito na qualidade do sono.
Vcs fizeram muito bem em colocar em td os quartos.

Cléo disse...

Ficaram muito bonitas. Ainda bem que aqui em casa, eu e o Rafa não nos incomodamos c/ barulho. Isso nunca foi motivo p/ a gente não dormir.

Rose Tambasco disse...

Eu tambem tenho problema com barulho, principalmente se for musica do vizinho tocando alto, Meu sonho e uma casa a prova de som, de fora para dentro e de dentro para fora. Assim nao tenho que ouvir o barulho dos outros e nem incomodar os outros com os meus barulhos, tipo Bidu latindo,

(Desculpe os erros ortograficos. Nao descobri ainda como se acentua nesse netebook)

Reformando Meu Apê!!! disse...

oláaa!! passando por aqui te achei e adorei teu blog...parabéns pelas janelas otimas escolhas!! já vou ficando por aqui para acompanhar tudo de pertinho!
passa lá no meu! bjs.

viviane disse...

Eu amo minhas janelas anti ruídos. Pra mim, sem elas, já teríamos nos mudado daqui...

marcos k disse...

oi
legal o blog.

estava pensando em comprar umas janelas dessas. É bom saber que cortam bem o ruído. elas são complexas de instalar?

um abs!!

Anônimo disse...

eu tenho duas janelas anti-ruídos comprei com a empresa Maxim Janelas na qual fui muito bem atendido e cumpriram com o prazo de entrega. estou muito feliz tenho otimas noites de sono so tenho a agradecer a Maxim Janelas Anti-ruídos.

Anônimo disse...

Quanto você pagou nas janelas?

Anônimo disse...

omprei com a Empresa
Maxim Janelas Antirruídos. fiquei muito contente com resultado. alem do preço ser muito bom ,e ter qualidade.

Anônimo disse...

Olá , essas janelas sao boas para todo tipo de barulho ?? A estrutura do meu prédio é péssima e ouso até a respiração da minha vizinha ...deu pra vc ter uma idéia né , enfim meu problema nem é o som da rua mas sim dos vizinhos e gostaria de umas dica aí , obrigada abraços .

Anônimo disse...

Ola no meu caso o bsrulho vem da rua e de umas 10 criamças que vem jogsr bola na frente de casa e fica gritando que nem louco, sera que esta janela vai me ajudar?

gilmar nunes da costa gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gilmar nunes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gilmar nunes da costa gil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Phill disse...

Tenho 7 anos de insônia tão pesada que fiquei incapacitado de fazer coisas normais como dirigir e ter uma vida saudável.
Moro na frente de uma avenida com transito intenso. Quando viajo e durmo fora, fico curado, heheh.
Infelizmente não posso me mudar, mas quero instalar essas janelas anti-ruidos. Você compartilharia com a gente a faixa de preço que pagou pela janela do quarto?
Obrigado!

Phill disse...

Tenho 7 anos de insônia tão pesada que fiquei incapacitado de fazer coisas normais como dirigir e ter uma vida saudável.
Moro na frente de uma avenida com transito intenso. Quando viajo e durmo fora, fico curado, heheh.
Infelizmente não posso me mudar, mas quero instalar essas janelas anti-ruidos. Você compartilharia com a gente a faixa de preço que pagou pela janela do quarto?
Obrigado!

"Não existem cães mal educados, existem cães não educados!" disse...

Após muita pesquisa, decidi contratar a Silence Acustica. Foi a única que se propôs a realizar uma avaliação sem compromisso, e o atendimento foi excelente, desde o vendedor, até os instaladores e o departamento financeiro. O valor é alto, pois é um produto especial. Mas eles oferecem um bom desconto se pagar á vista. As janelas são maravilhosas!! Graças a elas, não temos mais problemas p dormir, pois isolam o barulho por volta de 80 %. Moro no 3º andar de um prédio q fica em uma rua comercial, onde passam ônibus a todo instante, das 4:30 hs até as 1 hs da madrugada, fora os carros e as motos. Estou muito satisfeita e recomendo a Silence Acústica.

Moisés disse...

Atualmente ter janela anti-ruido dependendo da localidade é necessário, com o barulho crescente em grandes cidades, silêncio é qualidade de vida.

Anônimo disse...

Eu li que a janela de correr não funciona bem. Somente as de abrir e basculante. Alguem tem informações? Para terem ideia de preço...uma janela de sobrepor sai em torno de 2000/m2 e uma nova sai mais caro uns 50%. Estou fazendo pesquisa ainda.

Anônimo disse...

Comprei c a empresa Silence Acustica. Por várias razões escolhi essa empresa: qualidae d material preço e principalnente pelo ótimo atendimento.

Lisba disse...

Escolhi a Silence Acustica. Por várias razões escolhi essa empresa: qualidae d material preço e principalnente pelo ótimo atendimento.

Anônimo disse...

Onde você comprou estas janelas antiruído da primeira foto? Não encontro!

EuroJanelas disse...

A empresa www.eurojanelas.com.br oferece vários modelos com design moderno, as janelas sobrepostas otimizam o espaço mantendo a fachada sem quebra de alvenaria, além disso se você sofre com muito barulho externo essas janelas anti-ruido vão trazer o silêncio pra dentro de sua casa.

Espero ter ajudado pessoal, abraço.