16 de mai de 2011

Reforma da nova proprietária do apê de São Vicente

No final da semana passada eu recebi um e mail que me deixou de boca aberta!! Quem mandou foi a Mayra, que é a nova proprietária do apê que vendemos em São Vicente. Ela enviou as fotos de como está ficando a reforma dela, gente, tá lindo!

Então perguntei para ela se podia postar aqui, e como ela deu ok, ai vão (em preto e branco as fotos antigas e em cor as atuais):




Antes... tá vendo aquela parede do fundo, onde estava a âncora? Então, ela dá para a cozinha, e a Mayra abriu um balcão ali, deixando com impressão de bem mais amplo! E mais para o canto, era o fundo do banheirinho da área de serviço, que ela inverteu! Fechou o lado que dava para a lavanderia e abriu uma porta para a sala, transformando em um lavabo.

Olha só:



Olhando por outro ângulo, dentro da cozinha ficavam os armários, e ela transformou no balcão:






O apartamento tinha um banheiro que servia os dois quartos, esse aqui:




Como ele era bem grandão, ela cortou o banheiro no meio e mudou a porta de lugar. Explicando melhor, ela transformou o quarto dela em suíte virando o banheiro p lá, e na outra parte do antigo banheiro ela fez um closet. Dá uma olhada, essa é a visão de dentro do quarto:







Ai a primeira pergunta que vem a cabeça “mas e o outro quarto, ficou sem banheiro?” O outro quarto dava de parede para o quartinho de empregada. O quartinho foi eliminado, ela aumentou um pouco a área onde ficava só o tanque, para que desse um tanque e a maquina de lavar. Na outra parte do antigo quartinho ela mudou a porta de lugar e fez um banheiro virado para o outro quarto, que virou outra suíte:







Essa aqui é como era a parede que agora tem a porta para o banheiro da suíte 2:




Além disso ela está dando uma modernizada geral, com troca de piso e etc. Adorei ver a reforma dela, adorei ela ter mandado as fotos e deixado a gente postar aqui! Como já falei uma vez para ela, repito aqui: Nós fomos muito felizes durante 28 anos naquele apartamento, e desejo que ela seja muito feliz lá!




4 comentários:

Cê Vilanova disse...

que legal, mas me fala uma coisa, não dá uma certa pena, tipo depois de 28 anos, cada parede deve ter uma história pra vocês? ou esta pensando algo como: "pq não pensei nisso antes?
ah! tem sorteio no ar (outra vez) lá no blog!
bjs

Cléo disse...

Eu não cheguei a conhecer o apto de São Vicente, mas as fotos da reforma da nova proprietária estão muito legais. C/ certeza ela teve ótimas ideias, assim como vcs no apto aqui de São Paulo.

reformaedecora disse...

Que reforma hein! Mudou muita coisa, ficou muito legal, amplo e com divisões funcionais.

Eu também queria abrir uma parte da parede da cozinha que da para a sala de jantar, mas só de pensar no tempo que isso vai levar eu desisti, porque estou com urgência de me mudar, e depois de alguns anos queremos construir uma casa, então não vamos investir em peso no apartamento.

Bjs
Tai

Sra. N disse...

Ela ta deixando ele lindo, e pelo visto ele merece depois dos seus longos anos de bom uso.

E a melhor venda que tem é essa, da gente lembrando o quanto foi feliz naquele imóvel e desejando isso ao novo morador.

Ela ta de parabéns, tomara que depois nos mostre mais.

Bjs