30 de jun de 2011

De saco cheio X Todeschini


Sabe pq eu tô sumida daqui? Pq eu to de saco cheio. Fato.

Chegou a hora tão esperada, a reforma está terminando... e os móveis chegando. JESUS ME ACODE! A Todeschini foi entregar todo o material e me causou “alguns probleminhas”... riscaram as paredes do apartamento... o que é muito chato, afinal os quartos acabaram de ser pintados e o pintor só está terminando a sala... e lá vamos nós ter q arrumar tudo de novo!! Gente, isso atrasa a obra, e o “acampamento” (para quem não sabe, é o apelido do apto q estamos morando durante a reforma) nós temos q devolver para o proprietário no próximo dia 15.

Além disso, recebi uma notificação do nosso condomínio com a cobrança do TETO DO ELEVADOR QUE OS ENTREGADORES DA TODESCHINI QUEBRARAM. Sério, alguém me explica como esses caras quebraram O TETO DO ELEVADOR???? É absurdo demais, né?

Tá achando que é só??? Rá, tem mais! Os trilhos dos quatro armários com porta de correr não cabem no elevador e sabe o que os entregadores fizeram com os trilhos? Nada, deixaram na garagem. Ai vc me pergunta: COMO ASSIM??? É, assim mesmo, deixaram na garagem... mas deveriam ter subido o material pela escada, não? ÓBVIO! Mas quem conhece o apê entende, rolou uma PREGUIÇA dos caras de subirem, afinal moramos no 21º andar. Mas vale lembrar que o medidor já tinha vindo no nosso apê e sabia muito bem o andar que era.

Enfim, trilho na garagem e (dias depois) os montadores chegam para começar. A previsão p montar tudo? 7 dias úteis. No primeiro dia montaram boa parte do armário do meu quarto, e o fundo que era p vir reduzido em 8 cm, veio grande mesmo, e eles montaram assim mesmo, resultado? Vai ficar pouco espaço p andar entre a cama e o armário... cerca de 40cm só. No segundo dia nem apareceram... No terceiro dia (hoje) montaram parte do armário do quarto da minha avó, na lateral tem umas prateleiras que eram p ficar encostadas na parede, mas ficaram uns 2 dedos de distância, ou seja, se colocar alguma coisa pequena ali o objeto pode cair. Não era assim q estava no projeto. Ligo na empresa p falar sobre isso tudo e a resposta foi vaga, ninguém sabe ainda o que vão fazer. Ok, mandei um email e amanhã ligo de novo.

Deu p entender pq to sumida do blog?

21 de jun de 2011

Atualização de fotos

Voltamos a trabalhar hoje, isso significa que vamos colocar nossa vida em ordem nos próximos dias... quer dizer, mais ou menos em ordem né... pq em ordem mesmo só vai ficar depois que a reforma acabar.


Mas vim aqui colocar umas fotinhos de como estão andando as coisas:


A tão falada coluna, estamos pensando em deixar apenas um dos lados com a tinta de lousa, isso para não escurrecer demais a sala... por enquanto está assim pq ainda estamos pensando direitinho no que fazer... o que vc achou?



A torneira do nosso banheiro nao cabia no buraco da pia... ai o Edimar teve que abrir um pouco mais e pronto... está colocada!


Essa semana estão finalizando a colocação das portas (assim esperamos)




Olha ai, nosso banheiro é a área que está mais finalizada... mas ainda falta box e mais alguns detalhes. Essa tampa, por exemplo, não é dai, mas logo será colocada a certa, que ganhamos da Cris.



Esse é o banheirinho de empregada, ao invés de colocar uma pia resolvemso colocar o tanque de uma vez... assim ficamos com mais espaço na área




A parede lilás do quarto da nossa filha está quase pronta, só faltam alguns retoques




A cozinha já está rejuntada, pronta para colocarem os armários


12 de jun de 2011

Presentes para o apartamento

Antes de mais nada, nao consigo usar acentos... ainda nao tive tempo p descobrir como se configura issonesse computador, isso significa que vou postar assim mesmo, pelo menos por enquanto.

Bom, eu podia estar na piscina do hotel tomando um pouco desse sol de 35 graus que esta aqui, mas pelo bem do blog (e da minha pele) estou aqui no lobby postando... entao, COMENTEM, ok??? Tem muita gente entrando aqui e nao deixando recados, poooxa!!

Vamos la, eh impossivel viajar durante uma reforma e nao ficar pensando no que esta rolando la...mas confio no Edimar! (Recado para o Edimar: tentei ligar no seu celular, mas nao consegui... espero que esteja tudo bem por ai)

E em cadalugar que a gente entrava sempre acabava achando alguma coisa p nossa nova cozinha... nem tudo dava p levar, algums coisas eram caras, outras eram muito grandes ou poderiam quebrar na mala... entao escolhemos algumas para deixar nosso ape mais divertido, olha so:





Porta guardanapos e porta copos



Varios imas, um deles c abridor de garrafas, luva p forno e descanso de mesa



Dispenser de MM's... nao eh demais?



Aquelas "faquinhas" de passar pates e o pegador de sorvete, tb MM's

Enfeite de natal, no saquinho sao os bichinhos da Disney p colocar em cada dia do mes


Forminhas de gelo do Mickey e do submarino amarelo (esse segundo eh especial p uisque do meu sogro), pegador de gelo e descanso de copos



Colheres e etc...