30 de jun de 2011

De saco cheio X Todeschini


Sabe pq eu tô sumida daqui? Pq eu to de saco cheio. Fato.

Chegou a hora tão esperada, a reforma está terminando... e os móveis chegando. JESUS ME ACODE! A Todeschini foi entregar todo o material e me causou “alguns probleminhas”... riscaram as paredes do apartamento... o que é muito chato, afinal os quartos acabaram de ser pintados e o pintor só está terminando a sala... e lá vamos nós ter q arrumar tudo de novo!! Gente, isso atrasa a obra, e o “acampamento” (para quem não sabe, é o apelido do apto q estamos morando durante a reforma) nós temos q devolver para o proprietário no próximo dia 15.

Além disso, recebi uma notificação do nosso condomínio com a cobrança do TETO DO ELEVADOR QUE OS ENTREGADORES DA TODESCHINI QUEBRARAM. Sério, alguém me explica como esses caras quebraram O TETO DO ELEVADOR???? É absurdo demais, né?

Tá achando que é só??? Rá, tem mais! Os trilhos dos quatro armários com porta de correr não cabem no elevador e sabe o que os entregadores fizeram com os trilhos? Nada, deixaram na garagem. Ai vc me pergunta: COMO ASSIM??? É, assim mesmo, deixaram na garagem... mas deveriam ter subido o material pela escada, não? ÓBVIO! Mas quem conhece o apê entende, rolou uma PREGUIÇA dos caras de subirem, afinal moramos no 21º andar. Mas vale lembrar que o medidor já tinha vindo no nosso apê e sabia muito bem o andar que era.

Enfim, trilho na garagem e (dias depois) os montadores chegam para começar. A previsão p montar tudo? 7 dias úteis. No primeiro dia montaram boa parte do armário do meu quarto, e o fundo que era p vir reduzido em 8 cm, veio grande mesmo, e eles montaram assim mesmo, resultado? Vai ficar pouco espaço p andar entre a cama e o armário... cerca de 40cm só. No segundo dia nem apareceram... No terceiro dia (hoje) montaram parte do armário do quarto da minha avó, na lateral tem umas prateleiras que eram p ficar encostadas na parede, mas ficaram uns 2 dedos de distância, ou seja, se colocar alguma coisa pequena ali o objeto pode cair. Não era assim q estava no projeto. Ligo na empresa p falar sobre isso tudo e a resposta foi vaga, ninguém sabe ainda o que vão fazer. Ok, mandei um email e amanhã ligo de novo.

Deu p entender pq to sumida do blog?

9 comentários:

fatti___ disse...

quanto problema né menina, e olha que eu conheço a Todeschini são moveis caros , são exigentes com a gente agora vc tb deve cobrar deles o conserto do teto do elevador, eu nao comprei neles dessa vez, comprei n Criare mas vou ficar de olho qd chegarem porque na hora de vender nos tratam muito bem servindo ,cafézinho , chazinho , pett fours, depois que ja venderam ai a gente é apenas mais um cliente na relação deles, tb fico inconformada com isso estou com vc briga com eles e faça tb exigências nao é isso que nos fazem na hora de fechar negócio? aiai amiga só por Deus né?!

bju bju amada!

fatti

Rose Tambasco disse...

Infelizmente nem é novidade esse tipo de problema com empresas de móveis planejados.
A Todeschini inclusive ja foi matéria do Fantástico por má prestação de serviços , mas isso não é privilégio dela.
O pior é que mesmo que eles resolvam os problemas deixados, a gente já passou por muito stress e isso não volta atrás.
Boa sorte....falta pouco pra terminar a reforma.
Beijos

Cléo disse...

Não é fácil encarar uma reforma e qd ela vem acompanhada de problemas então, pior ainda. Mas uma hora tem que ter um fim e espero que esse fim chegue logo. Bjs

REFORMA APARTAMENTO L&L disse...

Tire fotos dos estragos que os montadores estão fazendo, leve ao gerente da todeschini e faça eles arrumarem.
Beijos

REFORMA APARTAMENTO L&L disse...

Bom, tire fotos, vá com seu contrato em mãos bem como os desenhos e o memorial descritivo que vocês devem ter assinado com essas modificações como os 8cm do armario do quarto.
Chama o gerente e conversa, se foi acertado isso e estiver especificado, eles vão arrumar. montador é terceirizado deles normalmente. eles querem acabar rapido para receber, tive problemas com os montadores dos meus móveis, xinguei todo mundo, e mandaram outro montador muito melhor.

Beijos

Fabi disse...

Legal, né? Legal é que os móveis da Todeschini são "baratinhos", né? E vocês fizeram pouca coisa, né? Gastaram só um pouquinho de dinheiro lá...
Eu, se fosse eles, não brincava em serviço e resolvia todas essas merdas antes que as coisas ficassem piores. Aff.
Fotos, fotos e fotos. No elevador, na garagem, nos quartos... E, se começar a enrolar, processo neles! É muito absurdo.
Beijos e boa sorte,
Fabi
http://principezinhos.wordpress.com/

Sonia disse...

Quanto transtorno, hein? Agora, como esses caras conseguem estragar as coisas que já estavam em ordem e quebrar outras, só pode ser pressa de fazer logo pra cair fora e muita falta de delicadeza.
Espero que os finalmente acabem logo pra vc terem sossego e poder curtir o novo apê

Marcelo Simas disse...

Pessoas:
Liguem pro Celso Russomano. Deçam o pau nos montadores, simule alguns ferimentos "auto lesão" e chamem o Datena. Aleguem que foram agredidos pelos montadores porque reclamaram do serviços. Rs.
Mantenham a calma, aos poucos tudo se resolve. Na pior das hipóteses, consultem um advogado!
O ap. tá ficando lindo.
Beijos.

Alexandre disse...

Problemas com Todeschini?
Sou expert nisso, os montadores da minha cozinha, apenas furaram o cano de passagem da água quente, e deixaram o problema para para mim resolver, "riscaram o cabelo".
Isto foi hoje, primeiro dia de montagem. 29-10-12