12 de jun de 2011

Presentes para o apartamento

Antes de mais nada, nao consigo usar acentos... ainda nao tive tempo p descobrir como se configura issonesse computador, isso significa que vou postar assim mesmo, pelo menos por enquanto.

Bom, eu podia estar na piscina do hotel tomando um pouco desse sol de 35 graus que esta aqui, mas pelo bem do blog (e da minha pele) estou aqui no lobby postando... entao, COMENTEM, ok??? Tem muita gente entrando aqui e nao deixando recados, poooxa!!

Vamos la, eh impossivel viajar durante uma reforma e nao ficar pensando no que esta rolando la...mas confio no Edimar! (Recado para o Edimar: tentei ligar no seu celular, mas nao consegui... espero que esteja tudo bem por ai)

E em cadalugar que a gente entrava sempre acabava achando alguma coisa p nossa nova cozinha... nem tudo dava p levar, algums coisas eram caras, outras eram muito grandes ou poderiam quebrar na mala... entao escolhemos algumas para deixar nosso ape mais divertido, olha so:





Porta guardanapos e porta copos



Varios imas, um deles c abridor de garrafas, luva p forno e descanso de mesa



Dispenser de MM's... nao eh demais?



Aquelas "faquinhas" de passar pates e o pegador de sorvete, tb MM's

Enfeite de natal, no saquinho sao os bichinhos da Disney p colocar em cada dia do mes


Forminhas de gelo do Mickey e do submarino amarelo (esse segundo eh especial p uisque do meu sogro), pegador de gelo e descanso de copos



Colheres e etc...

6 comentários:

Rose Tambasco disse...

Nossa amei tudo! Fiquei até com vontade de ir para a Disney! Beijos e bom restante de férias.

Cléo disse...

Uma coisa mais lindinha que a outra. C/ certeza a cozinha vai ficar muito bonita. Continuem aproveitando bastante e até a volta. Bjs, saudades!

Fabi disse...

Ah, que lindo!!! Vai virar uma casa de "quiança", heheheh..
Beijos,
Fabi

Marcelo Simas disse...

Quanta coisa meiga.
Parece cha de cozinha de casal gay.
Fabinho: savêsai!
Um beijo e bom retorno pro6.
Et. As coisas andam bem por aqui, mas não vi chegar qualquer móvel.

Sonia disse...

Nunca consigo postar

viviane disse...

Amanda
Gostei de td, tô querendo td pra mim!
Mas vou PRECISAR mesmo dessas forminhas de gelo do Mickey, meu Deus, que coisa linda!
Bjo