21 de jul de 2011

A falta do sofá

A gente nunca observa a gigante falta que um sofá pode fazer,essa ficha só cai mesmo quando ficamos sem. Como faz falta! Pare para pensa no seu dia a dia e a relação com o sofá... eu, por exemplo, toda manhã sento um pouquinho na sala com a minha filha para ver algum desenho. Se eu tiver fazendo alguma outra coisa e o tel tocar, atendo e sento no sofá para falar. Ai tem aquele cochilo a tarde no final de semana, que é uma delicia! E a noite também lá vamos nós assistir novela no sofá. As vezes ele também serve de pula-pula para a nossa filha, mas essa não é uma função oficial...Quando chego da rua qual a primeira coisa que faço? Deixo a bolsa no sofá! E para usar a internet? É o laptop no colo sentada no sofá...

Nunca pensei que ficar uma semana sem sofá seria tão complicado!! Mas acredito que mais uns 10 (eternos) dias ele chega. Se não chegar, bom ai eu devo enlouquecer de uma vez...

4 comentários:

Rose Tambasco disse...

Ficar sem sofá é muito chato e a gente só descobre isso quando fica sem. Eu passei por isso quando mudei para Americana.Comprei o sofá aqui antes de mudar, a entrega atrasou e ficamos uns 20 dias sem ele. Outro dia estavamos relembrando os dias que conseguimos a TV a cabo pra ver o carnaval mas assistiamos a TV sentados nas cadeirinhas de praia.Hoje é engraçado mas na época não era nada confortável.

Nathalya Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkk engraçado esse deu desabafo!! Tô muito preocupada com issso, nao tenho sofá e não sei quando vou comprarr bju

Marcelo Simas disse...

Sala sem sofá é igual a motel sem cama. A gente fica, mas não é a mesma coisa.

Cléo disse...

Seu sogro vive me cobrando que ainda não fui fazer um orçamento p/ ver se vamos reformar ou comprar outro sofá p/ a saleta. Quero só ver como ele vai se virar na hora que ficar uns dias sem, uma vez que c/ certeza ele não vai abrir mão da TV grande.