6 de jul de 2011

Fotos de hoje

A fase final não está sendo fácil... mas parece que mais um dia eles terminam de montar os móveis... que por enquanto estão assim:


Móvel do computador


Banheiro

Pessoal trabalhando



Banheiro vó




Móvel da TV



Nosso quarto




Quanto vó



Pessoal começou hoje a instalar os móveis da cozinha



Móvel da sala (esse gerou muita conversa... na verdade todo mundo era contra colocar um armário na sala, mas eu quis... sei q realmente não é comum colocar esse tipo de móvel na sala, mas nós ficamos sem quartinho de empregada, então preciso de algum lugar p guardar os cacarecos! rsrs)



Quarto da nossa filha

7 comentários:

Claudia e Daniel disse...

Primos, que delícia pensar que está tudo acabando, né?? Só de pensar em voltar pra casa deve ser maravilhoso. Deve até dar uma vontade de limpar tudo e organizar todas as coisas no seus devidos lugares!!!
Dores de cabeça vem sempre com obras, mas no fim tudo dá certo e a recompensa é ver tudo da maneira como sonhamos e queríamos.
Espero que nesses últimos dias tudo corra bem e que logo mais vcs estejam em casa.
Beijos grande, Clau

Sonia disse...

A fase final junta com a ansiedade em ver a obra terminada e os armários prontinhos pra receber nossas coisas, que parece que aí é que a coisa emperra e não acaba nunca, mas tenham mais um pouco de paciência que logo vcs estarão na casinha de vcs.
O importante é que está ficando muito bonito, bem mais cômodo e novinho em folha.

Cléo disse...

Estou adorando, está ficando lindo!!! Vcs estão de parabéns. Qto ao armário na sala, a gente tem que ter casa pensando na nossa comodidade e não nos outros que não vivem o dia a dia nela. Exemplo disso é a divisão que fiz na minha sala p/ ficar c/ um quarto a mais, certo?
Bjs

fatti___ disse...

estão ficando bom e muito lindos seus armarios! a gente precisa mesmo de tantos armários né, amanha o pessoal começa a montar o meu, ja imagino a sujeira na hora de serrar as madeiras para instalar, me fala...estão fazendo muita sujeira ai ? eu não aguento mais o limpa e suja de cada profissional que vem no apê, primeiro foi o final da reforma, depois os laminados e agora ja estou ficando com medo porque cansa tanto limpar tudo né menina!

bju bju pra ti! esta tudo muito lindo viu!

Nathalya Carvalho disse...

Os armarios estao otimos!! e outra coisa quando nao temos espaco, tem que inventar, pois sempre tem uma coisa ou outra q fica de fora e sem lugar adequado pra guardar~!! com certeza depois todo mundo vai falar> ainda bem q vc teve a ideia do armario!!!

Thaiza Nacaxe disse...

Eu gostei do armário na sala!! E que bom que daqui a pouco já está tudo pronto né!?!

Beijos!!!

Lopes Planejados disse...

Olá! Adoramos acompanhar obras, reformas e decoração hehe! E a filhota escolheu alguma cor em especial lilas, rosa..., tenho uma de 4 anos que adora estas cores,se precisar de alguma dica não exite em nos visitar www.lopesplanejados.com.br! boa sorte!