12 de jul de 2011

Mudança

Pode não parecer, mas 5 meses é muita coisa, principalmente para quem tem criança em casa. Pois é, essa reforma levou cinco meses! Mas teremos um apê novo, com uma planta totalmente diferente, com instalação elétrica e hidráulica toda nova. Apesar dos mais de 20 anos do prédio, posso dizer que temos um apê novinho, e com cheiro de tinta fresca. Hum... falando na tinta, por quanto tempo será que vai durar a minha neura com a brancura do ambiente? Sim, pq foi só minha filha entrar e eu já falei “cuidado com a parede!”... será que daqui mais cinco meses eu melhoro?

Ontem foi dia de começar a faxina... e parece que ainda vai longe. O pó fininho entra em todo lugar, até na alma da gente. Mas já passei vassoura, aspirador de pó, pano úmido... e pelo menos os quartos estão mais habitáveis. Começamos a levar algumas coisinhas para os armários, principalmente as coisas de cabides. Mas confesso, dá preguiça só de pensar! Agora to aqui no trabalho e cada vez que olho para o relógio (agora 17:41h) me dá aquela sensação de “aiiii, daqui a pouco volto p casa e vou ter q continuar a mudança...” É quase um pedido de socorro, ou então uma forma de reclamar “de boca cheia”, afinal o apartamento está quase pronto, e era tudo que eu mais queria nos últimos meses, voltar p casa.

Ai vc pergunta “QUASE pronto?” Sim, quase. O pintor ainda está terminando a sala e cozinha. Antes de ir aqui para o estúdio, passei na obra e pedi pelamordedeus p ele terminar isso hoje. O meu desespero é pq na sexta feira agora tenho que devolver o apartamento alugado para o dono, sem móveis e limpo.

Hora de correr.

3 comentários:

Rose Tambasco disse...

Ah... que legal! Mudança cansa mas é tão gostoso quando a gente se instala com tudo no lugar! Quanto a sua neura de paredes limpinhas é como quando a gente compra um carro novo.Escolhe até vaga no fim do estacionamento pra ninguem parar ao lado e se correr o risco de uma porta encostar nele. Mas é só até a primeira chuva. No seu caso até a primeira faxina com todos mundo dentro. rsrs...Felicidades pra vcs na mudança e no novo lar. Beijos.

Cléo disse...

Até aqui quem trabalhou foi a equipe contratada, agora chegou a vez de vcs e c/ certeza, não vai ser fácil, mas como vc falou, o apê tá novinho em folha e isso vai dar ânimo p/ vcs fazerem td o que for preciso. Se eu não estivesse dando essa mão p/ a Fê, eu iria ajudar vcs numa boa!!!
Bjs

Sonia disse...

A grande hora chegou, mudar para o apê novinho em folha.É cansativo sim, mas só de saber que é td novo, do jeitinho que vcs sonharam e esperaram 5 meses até terminar, que vai dar coragem e ânimo de fazer a limpeza e a mudança. Se precisar de ajuda, é só chamar que eu vou, tá?Qt a neura das paredes,ela deve durar até aparecer o primeiro risquinho rsrs.
Boa sorte pra vcs