11 de ago de 2011

E agora??

“Onde estão as fotos do apê pronto?” e “E agora, o que será do blog?” são as perguntas que a gente mais tem recebido desde que foi concluída a obra, então vim dar satisfação e pedir a opinião de quem nos lê.

As fotos nós ainda não tiramos pq o apartamento vive uma bagunça! Não tanto como era na época que estávamos no acampamento, mas mesmo assim... Mas olha, hoje foi dia de faxina lá, então acho que quando eu chegar as coisas vão estar meio arrumadas, ai fotografo o mais rápido o possível, ou melhor, antes da nossa filha espalhar os brinquedos... rs

Logo mais coloco aqui... mas só para matar a curiosidade, a lousinha na sala deu certo (pelo menos por enquanto). Nossa filha tem brincado, ainda não se empolgou para riscar o resto da casa e o pó do giz não é tão grande quanto imaginei.



Agora o segundo assunto: “E agora, o que será do blog?”. Eu tenho dó de abandonar o pobrezinho, mas por outro lado qual seria o sentido dele continuar? Eu queria fazer um outro blog para escrever coisas mais variadas, então pensei em escrever essas outras coisas por aqui mesmo, eu e o Fabio. O que vc acha disso? Teria sentido? Afinal, seriam coisas, pelo menos a maioria, que se passam no apê... Hein? Hein?? Hein???

6 comentários:

Sonia disse...

Eu acho que vcs devem continuar com o blog.A gente se acostumou com o apê 211, ele fez parte do nosso dia a dia por vários meses. E seria gostoso acompanhar como vcs estão curtindo a casa nova e as peripécias da Maria Eduarda. E morrendo de vontade de ver as fotos de como tudo ficou.
Continua, continua, continua....

Gabis Miranda disse...

Eu sou a favor de continuarem com o blog. Continua, continua, continua...!

Cléo disse...

Eu adorei a reforma, vcs estão de parabéns! Acho que não só eu, mas td mundo que frequentou esse blog, se apegou a ele, então c/ certeza vamos sentir falta. Eu acho uma boa ideia vcs continuarem, por aqui ou fazendo um outro, tanto faz, mas continuem sim! Bjs

Cléo disse...

Enquanto eu escrevia e postava, a Sonia e a Gabis postaram tb e como deu p/ perceber, as opiniões batem. Então:

Continua, continua, continua...!

Thaiza Nacaxe disse...

Eu não vejo nenhum problema em manter o blog com outros assuntos!
Beijos!

viviane disse...

Tem que continuar!