13 de ago de 2011

Finalmente estamos postando as fotos da sala pronta!

A mesa de jantar, cadeiras e armário estão no lugar onde antes era a nossa cozinha... Optamos por uma mesa de vidro pq dá impressão de ocupar menos espaço, e o armário é branco para não ficar muito carregado, já que não é comum ter um armário na sala de jantar. Tivemos q deixar ele ai pq ficamos sem o quartinho de empregada para guardar as tranqueiras. Ah, e a coluna da lousinha tb aparece ai.



Essa foto aqui é onde montamos a mesa para computador, lição e etc. É onde estou agora... antes era a nossa sala de jantar, pois a parede do espelho era mais recuada, mas tivemos que alinhar para aumentar um pouco um dos banheiros.



Agora é a sala de estar... sim, eu avisei q as coisas ainda não estão totalmente em ordem, ainda tem fios soltos, quadros para pendurar, além das colchas em cima do sofá e das poltronas.... mas quem tem criança pequena em casa me entende! Essa foto foi a única que consegui achar uma imagem do “antes” aqui no computador que estou. Dá para ver que trocamos o piso, móvel, cortina... e o principal, arrumamos um lugar para ficarem os brinquedos (pelo menos a maioria).





Depois postamos as outras partes do apê.


8 comentários:

Nathalya Carvalho disse...

O Posicionamento dos móveis ficaram, ótimos! Tudo em seu devido lugar!! Parabéns!! E criança pequena é uma coisa, nunca a casa vai estar impecável!! Estou me preparando psicologicamente pra isso hiihhiih =***

Camila Barros disse...

Oi Flor, passa lá no blog pra participar do sorteio!!

To te seguindo.
bjks

www.decorandoumlar.blogspot.com

disse...

Ah, tá legal ! Delícia casinha nova !!

Anônimo disse...

bem legal ver fotos do apê pronto... e por favor, não abandone o blog, dá dó

@kell_batista

Sonia disse...

Olha,nem parece o mesmo apê,com todas as mudanças que vcs fizeram.Está tudo de muito lindo e o bom gosto está em cada detalhe.Parabéns

Ly Mello disse...

Que espaço bom! Depois de arrumadinho vai ficar perfeito!
Parabéns!

beijocas.

Rayanne Sousa disse...

Esse rack parece muito um que tem na revista Minha Casa, não me lembro o mês... só sei que era um apartamento de 36m². Estou fazendo várias coisas no meu apartamento igualzinho ao apartamento dessa revista!!Quase copia e cola, estou adaptando apenas os tamanhos!!!hahaha

enfimareforma disse...

Oi linda
Adorei seu Blog, que cantinho mais lindo. Parabéns mesmo tudo de muito bom gosto, não poderia deixar de te seguir para aproveitar suas dicas e ver tamanha beleza, me segue também, tá bom! meu blog é http://realizandoareforma.blogspot.com