19 de ago de 2011

Foto da cozinha

Nem preciso dizer que ela não estava muito arrumada quando tirei a foto, né? Mas enfim, segue a foto de como ficou. Não está grande, mas está compacta! rs Sinceramente acho que está muito boa, estamos gostando... com cada coisa em seu lugar! Rs
A pedra preta é granito São Gabriel, eu amei... acho bonita e fácil de limpar... fácil tb de sujar, mas isso tudo é!



E já que estamos falando da cozinha, quero falar aqui de algumas coisas que andamos fazendo por lá. Primeiro o escondidinho de bacalhau da Leardini que minha sogra tinha falado que é ótimo e levou um para a gente provar. Mas não é ótimo, é d-i-v-i-n-o! Indico muito!!



Então me empolguei com o escondidinho e comprei um da Massa Leve que também é uma delicia e tem carne seca na receita. O problema é que ainda estava muito quente quando coloquei no prato... ai já viu né, virou praticamente um purê... Fica a lição, tem que esperar esfriar um pouquinho.


7 comentários:

Sonia disse...

A cozinha está linda e de fazer inveja pra quem gosta de coisas modernas e práticas. Agora, aqueles pratos!!fala sério,causaram uma fome e uma vontade de comer,que nem te conto kkkkk. Mais uma vez, parabéns pelo bom gosto na escolha da cozinha

viviane disse...

Meu Deus, Amanda, eu tô passando fome a semana inteira e,que cara boa que tem essa comidinha aí,rs!
Qto à cozinha,ficou excelente,como todo o resto,na minha opinião!

Rose Tambasco disse...

Sua cozinha ta uma graça, moderna e bem funcional. Parabéns!

Cléo disse...

Já tive o prazer de ver ao vivo e a cores e adorei. Super moderninha e linda! Qto aos pratos, vc podia nos poupar dessa tortura né? Ai que fome!!! kkkkk

Rayanne Sousa disse...

Ameeeeeeeii!!! Que linda, linda!

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida adoreiii a sua cozinha, super prática.
aceito sim o escondidinho kkkk.
parabéns!

Camila Andrade disse...

Olá... adorei sua cozinha.
Gostaria de uma informação, qual a profundidade da pedra?