12 de set de 2011

Piquenique

Nossa filha andou meio gripadinha, sem comer direito... coisas de crianças. Então resolvemos fazer algo diferente p ver se ela comia: PIQUENIQUE NO PARQUE!! Na verdade foi um “mini piquenique”, só um lancinho mesmo, mas foi um sucesso! Chegamos na pracinha e ela se divertiu pra caramba nos brinquedos, no tanque de areia e no final, COMEU!!


E não éramos os únicos, olha lá mais uma família fazendo o mesmo...
Fica a sugestão para “mães desesperadas de filhos que não comem” rs.




E to aproveitando tb p mostrar como ficaram as tacinhas de chocolate branco feitas com bexiga. Lembra que no post sobre isso eu falei q ia tentar com o branco? Então, tá ai!


4 comentários:

Cléo disse...

Taí uma receita simples que deu certo. Pracinha, diversão, comidinha e nenê e papais felizes. Qto às tacinhas, sou testemunha que ficaram uma delícia!

Sonia disse...

Vcs me fizeram lembrar do tempo em que a Renata era pequenininha e não comia nadica de nada,assim como a mãe dela, qd era da mesma idade, aí, minha mãe, como uma ótima avó, saia com ela pro parquinho, carregando uma mochila de coisinhas pra ela comer e mesmo sendo meio empurrado, acabava comendo, enquanto brincava.
Agora vamos falar das tacinhas, ai, Jisuis, que cara ótima, tenho certeza de que estava nota 1000. Acertei em cheio, né?

Camila Barros disse...

Delícia de passeio!!
bjks e boa semana!

disse...

Só de olhar engordei 2 quilos.