26 de set de 2011

Pão de Açúcar X Sonda


Sempre fiz supermercado online usando o Pão de Açúcar, mas esses dias eu lembrei que uma vez comprei online para uma festa da nossa filha pelo Sonda. Então essa semana fiz as compras no Sonda e olha, gostei. Uma das grandes vantagens é que quando eu fazia compras online pelo Pão de Açúcar a noite eles nunca podiam entregar no dia seguinte, tipo, se eu fazia no domingo a noite, só ia receber na terça feira, e no Sonda a entrega é bem mais rápida, comprei no domingo a noite e recebi segunda na hora do almoço. E isso faz diferença.




As verduras vieram muito melhores, as frutas bonitas e tudo muito bem embalado. Bem embalado demais, na verdade. Sim, esse é o único ponto que eu acho que o Pão de Açúcar ganha. Dá só uma olhada na quantidade de caixas que enviaram:


Agora vamos falar do produto mais legal que descobri nessa compra, Pão de Queijo recheado com Catupiry. MEUDEUSDOCÉU! É bom demais... a caixinha custa R$ 10,00. Mas olha, é um investimento viu rsrsrsrs... Indico.



E para finalizar, ALGUÉM ME EXPLICA O QUE O MARIDO DA SUSANA VIEIRA TÁ FAZENDO NA NOVELA?!?!?!?

Um comentário:

Sonia disse...

Muito bom saber de todas essas dicas.
Agora, o que o marido da Suzana Vieira faz na novela??? Mágica kkkkk