9 de out de 2011

Patati Patatá – O Show

Cada um improvisa seu Rock in Rio como pode. No nosso caso, compramos ingressos para o show “Volta ao Mundo”, dos palhaços Patati e Patatá. A Maria Eduarda adora a dupla e passou a semana empolgada com a atração.

Credicard Hall lotado e pecando na organização. Funcionários brigando entre si para decidir onde ficaria cada carro. Estacionamento caro, 30 mangos, mas pelo menos você leva a chave do carro e evita que te furtem o step, óculos escuros, a dignidade. Enfim, coisas que acontecem bastante em São Paulo.

Eu sempre penso que show para crianças devem começar na hora marcado, pois elas dispersam rapidamente e ficam impacientes. Os palhaços surgiram com 35 minutos de atraso, depois que os telões já tinham esgotado os vídeos de produtos relacionados à dupla.

Som muito alto no começo, que foi acertado depois de umas 3 músicas. Pequenos em êxtase, pais cantam juntos. A dupla é bastante carismática, interage bem com a plateia. Exageram um pouco no discurso religioso. Chegaram a fazer um sermão de 5 minutos para agradecer ao “Deusão”, que é título de uma das músicas.

A Amanda observou outro detalhe. Eles trocam de roupas várias vezes, mas o cenário não sofre alterações. Dependendo do tipo de música, não faz sentido manter Cristo Redentor, Torre Eiffel, Torre de Pisa, Arco do Triunfo... no fundo do palco.

Maria Eduarda não aproveitou o que imaginávamos. Depois de se assustar com um repórter maluco e fantasiado que passava pelo público, cismou que precisa fazer xixi a cada 10 minutos (tentativa de fuga).



Enfim, sempre vale a pena fazer um programa novo para o seu filho. Quando chegamos em casa, perguntamos a ela havia gostado. O diálogo abaixo traz o retrato final da experiência:

- Gostou do show do Patati Patatá, filha?
- Gostei
- Quer ir de novo?
- Não, só no da Xuxa

E lá vamos nós...

4 comentários:

Cléo disse...

Sim, e lá vão vcs, afinal muita coisa ainda tem pela frente.

REFORMA APARTAMENTO L&L disse...

Oi, estamos de volta. Postagem nova no ar.

Anônimo disse...

Não concordo com o que vc falou , acho mut lindo os sermão deles para agradecer a Deus que é o único que merecer toda hora e toda glória , vc deve ensinar isso a sua filha . que Deus seja sempre engrandecido.

viviane disse...

Xuxa,não!!! Fica com os palhaços, Maria Eduarda,rs!!!!